sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sobre Blogs

Nem todos os blogs que sigo, o faço por aprovação às mensagens postadas. Busco posicionamentos simples, porque o Evangelho é simples e direto. Mas leio de tudo um pouco, retendo o que está de acordo com a Palavra da Verdade, sem mistificações ou rituais diabólicos.
Vivo na liberdade que Cristo me deu, gratuitamente.
Se eu peco?
Claro que sim! Sou humana e ainda estou neste mundo ao qual não pertenço, mas o meu alvo é que Cristo seja formado em mim, ter a mente de Cristo, amar como ELE amou e estar com ELE logo.
Tenho dúvidas se, diante da glória de Deus, eu poderei sequer pensar nos meus entes queridos e salvos pelo sangue precioso de Cristo. Mas isso é extrapolar demais.
Como dizia na brincadeira um irmão, acho que a única pessoa que reconheceremos será Adão, porque é o único que não tem umbigo. 
Tenho comigo, guardada no coração, a certeza de que só poderei ver mesmo a tremenda Glória do meu Senhor e Deus, mais nada, posto que ela suplantará a tudo. Mas a seguir, na reunião dos santos, acho que verei os meus e as pessoas todas salvas.
São conjecturas...
Quem poderá dizer como será a vida eterna que Jesus Cristo nos preparou? Só podemos imaginar em nossas cabeças pequenas algo grandioso demais, mas que em nada se parece com o que iremos nos deparar...
Enquanto isso eu leio blogs e vejo vídeos, alguns que me tocam o coração profundamente, outros que enveredam por caminhos dos quais não quero partilhar, porque não se adequam à Palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário