domingo, 1 de abril de 2012

Oração





Senhor,
venho, humildemente, pedir-Te perdão por meus longos e ineficazes silêncios. 
Não estou me ocupando com nada, estou numa fase de instintiva paralisação, diante de notícias contraditórias, sentimentos muitas das vezes desalentadores, mas o Senhor sabe muito mais de mim do que eu mesma... não parei de escrever por preguiça, não desisti da Tua Palavra, não deixei esfriar o meu amor.
Apenas vi-me numa encruzilhada, sem saber me decidir pela melhor atitude a tomar.
Ainda que não seja uma alienada, sinto-me fragilizada em tomar atitudes críticas que envolvem Teus seguidores e meus irmãos. 
O Senhor sabe o quanto fui muito agressiva e truculenta antes de Ti. Não tinha escrúpulos quanto a criticar ferozmente aqueles que eu achava estarem errados. No entanto, depois de Ti, não consigo mais voltar ao que fui um dia. 
Entristeço-me muito quando me deparo com certos críticos e seus escritos, não por estarem errados, mas pela forma que produzem suas críticas ácidas e profundamente sem Amor. Não quero ridicularizar os que quase todos sabem serem errados, por pregarem coisas fora da Tua Palavra. O que desejo é alertá-los, mas não sei mais como fazê-lo...
Ensina-me, Senhor, a pisar neste caminho tão perigoso, onde cada passo dado pode deixar marcas indeléveis no coração das pessoas. 
Ajuda-me a ser mais como Tu queres do que como eu possa desejar ser, para que eu acerte mais do que erre. Permita-me alegrar o Teu coração, enquanto faço o que queres.
Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário