domingo, 9 de outubro de 2011




Há dias em que me sinto frustrada comigo mesma, devastada por dúvidas que adquiro lendo alguns blogs cristãos. 
Explico melhor: por diversas vezes me deparei com textos totalmente contraditórios à Palavra de Vida Eterna que recebi, quando tive meu encontro com Jesus Cristo. 
Incomoda-me o fato de não estarmos em sintonia com o mandamento do nosso Senhor sobre o amor que devemos ter, uns para com os outros, a fim de que o mundo conheça que somos discípulos dEle. (Jo. 13:34,35)
O mundo precisa ver a nossa união! (Jo.17:22,23)
No entanto, nunca vi pessoas mais divididas, umas contra as outras, como tenho visto ultimamente em vários textos postados em vários blogs e sites que frequento... Parece que virou "moda" os crentes se atacarem, se criticarem, desdenharem uns aos outros, ridicularizando cada um a denominação do outro, as palavras dos outros, as atitudes dos outros.
Se alguém pecar, a moda hoje é divulgar a quantos for possível. Isso dá manchetes!
Mas não foi assim que Jesus Cristo ensinou aos seus. Hoje, infelizmente, há muitos que apregoam ao mundo os pecados dos irmãos (nunca os seus!). 
Ah, infame gozo para os inimigos, ver-nos destituídos da glória de sermos um só em Jesus Cristo, assim como Ele é um só com o Pai!
Tenho-me deixado ser influenciada a repassar coisas de que hoje me arrependo por tê-lo feito, porque não condizem com o que meu Senhor quer de mim.
Ouvia sempre de minha avó que não poderia estar com os pés em duas canoas. 
Decidi, então, que não vou repassar mais críticas a quem quer que seja. Estou com meus pés na canoa de Jesus Cristo. Não quero mais empobrecer meu coração com sentimentos tão vis.
Se for para confrontar o mundo, estou presente. Só não quero mais me revelar como desunida de todo aquele que professa a fé em Jesus Cristo, ainda que esta pessoa esteja  pecando, porque também não sou perfeita.
E que o Senhor me perdoe.
F. M. A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário