domingo, 10 de abril de 2011

Separação


A minha alma apegou-se tanto a ti
como a de Jônatas ao rei Davi
e meu amor por ti foi sem medida.

Foste p´ra mim modelo a imitar,
fonte de amor e amigo exemplar
e liderança mais doce que o mel.

É natural que eu chore a tua partida,
que me entristeça e fique empobrecida
da tua presença de amorosa paz.

Mas teu chamado é feito no Senhor,
No Amor Maior que qualquer outro amor,
a quem devemos em tudo dar graças.

Portanto, sê feliz na caminhada.
Sabendo-te feliz sou consolada,
Ainda que não estejas junto a mim.

Aqui serei a parte do compasso
que fixa fica a observar o traço
feito por ti, enquanto tu te afastas.

Mas de alegria o coração se exalta,
porque, apesar de sentir tua falta,
Sei que o compasso um dia há de fechar-se.

Quer seja aqui, ou lá no lar celeste,
onde a distância nunca nos moleste,
onde a tristeza não deite raiz.

Uma vez mais estarei junto a ti,
igual a Jônatas e o rei Davi
E adoraremos ao Senhor Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário