domingo, 23 de janeiro de 2011

AUTOR DA VIDA



Por Teu amor meu ser formou-se inteiro,
Acariciado por Teu meigo olhar.
Sondas minh´alma e nada Te é oculto,
Tudo conheces do meu caminhar.
O coração que, outrora, era de pedra,
Regenerado foi por Tua Graça
E o meu viver, em rebeldia e morte,
Sofrendo, o corpo Teu na cruz enlaça.


Dores mortais... Teu sangue a derramar-se,
Indulto foi às minhas transgressões.
Renunciaste à Tua real origem,
Ladeado estavas por dois vis ladrões
E nos instantes de agonia extrema,
Incorporaste a Ti o meu pecado.


E foste ao Pai meu Cordeiro Imolado,


Sofrendo a morte destinada a mim.
Único, pleno e eficaz sacrifício,
És Salvação completa, imerecida,
Luz que dissipa o caos, Eternidade,
Início e Fim, Autor de toda a Vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário